sexta-feira, 25 de maio de 2007

Polícia Federal está desagradando os larápios.


Nada mais me surpreende nessa terra. Primeiro, todos são contra a corrupção e os corruptos, todos têm de ir para a cadeia. Aí, quando a Polícia Federal pega e prende os graúdos, aí vêm os mesmos e dizem que está se indo longe demais. É claro, já não estão prendendo os pobres, os pretos e as putas. Gente de “bem” está tendo de dar explicações, passando vergonha, sendo mostrado na TV. Aí não estão gostado da brincadeira, já tem gente dizendo que está surgindo um “Estado Policial”, ora vejam.

Não sou de acordo com as prisões pirotécnicas, mas quando as figuras de membros do PT que eram estampadas em horário nobre, ninguém falava nada. Ao contrário, aplaudiam, pois ninguém se importava quem estava sendo envolvido, tinha culpa ou não. E mais, tiravam proveito político da situação.

Estou satisfeito com o trabalho da PF, mas não adianta prender e logo em seguida soltar. Mas é claro que, não de pode prender por tempo indefinido um suspeito, pois em que pesem as provas apresentadas, haverá de ter um julgamento. E espero que, quem realmente for culpado, aí sim, passe uma longa temporada atrás das grades.

Um comentário:

sueli halfen ( POA) disse...

O que eu temo é que,depois de comprovada a culpa,vão prender o cara prá julgar ,e o cara já tá longe...
passando férias em alguma ilha onde tá o dinheiro dele.Não adianta trancar no aeroporto,pois esses caras tem jatinhos à disposição e sempre colaboradores de plantão.

abraço