quinta-feira, 31 de maio de 2007

MAIS UMA VEZ A ALMA CHARRUA


Ontem a noite, no Estádio Olímpico, o árbitro argentino Sergio Pezzotta, que apitou a vitória do Grêmio sobre o Santos em 2x0, prejudicou visívelmete o time do Peixe. Explico, ele deixou o Grêmio jogar com vinte e dos jogadores, hi, hi, hi...


Pois essa foi a impressão que eu tive, vendo pela TV, e mais todas as pessoas que estavam assistino comigo. Os jogadores do Imortal Tricolor foram incansáveis do início até o apito final. Um jogo de encher os olhos, uma grande partida de futebol, entre dois grandes clubes do futebol mundial.


Os jogadores do Grêmio, praticamente não deixaram os do Santos jogar, tal a vontade e a dedicação e o empenho tático e técnico dos comandados do Mano Manezes.


Os 2x0 não são definitivos, até porque o Santos é uma grande equipe e o Luxemburgo um grande técnico, podendo assim, reverter o placar lá na baixada. Mas é um resultado significativo, pois o jogo do dia 6, na Vila Belmiro, já inicia com a vitória do Grêmio por dois gols de vantagem.


Mas, se novamente o Grêmio jogar com a raça e a dedicação de ontem, não temo em afirmar que o o time gaúcho, de alma Charrua, será o time brasilero na final da Libertadores.


VALEU GRÊMIO, O IMORTAL TRICOLOR.

Nenhum comentário: