segunda-feira, 28 de maio de 2007

Novamente a Zero Hora




Quando se tenta buscar “notícias” em um jornal, por exemplo, acredita-se que sejam no mínimo coerentes, não digo isentas pois sabemos que, NADA É ISENTO, em tudo há uma intenção. Desde que houve o fechamento da unidade da Vila Cruzeiro, do SUS, essa mídia , momo diz o Paulo Henrique Amorim, “conservadora e golpista”, passou a defender o nosso virtual alcaide José “gasparzinho” Fogaça e, como de costume, atribuir a culpabilidade desse caos, ao Governo Federal, como se a responsabilidade não fosse do município.


Pois é, mas hoje, dia 28/05, há uma matéria nos “mentirosa” (ZH pg. 33), dando conta que, por pura incompetência e falta de projetos do município, 9,3 milhões de reais estão parados e disponíveis para a reforma do HPS. Outros hospitais, mais competentes, receberam as verbas, Mas o HPS, o mesmo dos ratos, do lixo mal acondicionado, da falta de material, está à ver navios, ou tratando mal seus pacientes.


Vejam a incoerência e a contradição dos responsáveis pela editoria da “mantirosa”, não se dão nem mesmo ao trabalho de revisar o que esta sendo dito, na ânsia de defender o Fogaça e a tia Yeda, metem o pau no Governo Federal. Mesmo quando a culpa, não é desse último.

Nenhum comentário: