segunda-feira, 9 de abril de 2007

A Zero Hora mente (mídia golpista)


É de espantar o golpismo da mídia brasileira. Aliada à oposição, tenta de todas as maneiras direcionar o pensamento do povo. Neste final de semana, os grandes “jornalões”, como que combinados, resolveram bater todos juntos em cima do problema enfrentado pelo tráfego aéreo, dos controladores. Então, ao dar uma olhada no jornal dos Sirotsky, afiliado à Globo, o que vejo, dez páginas de “apagão” aéreo.

Mas do que está colocado na ZH dominical (8/04), a maior parte das “informações”, não passam de ilações, suposições e conclusões equivocadas do real problema. O que querem é patente: desestabilizar o governo, desqualificar as suas ações e semear um clima de “QUEBRA DE HIERARQUIA”, como se o Presidente da República, não fosse o comandante em chefe das forças armadas, e não devesse se “intrometer” nos assuntos das Forças Armadas.

Vamos fazer uma simples relação com uma empresa: alguns funcionários estão fazendo corpo mole, relaxando, deixando de fazer as suas tarefas. O chefe e o gerente estão fazendo vistas grossas e deixando de tomar uma providência. O dono da empresa começa a ver a sua produção e o seu lucro caírem. Mas nenhuma atitude é tomada pelo gerente e pelo chefe do setor. O que deve fazer o dono? É claro, tomar a decisão cabível. Nem por isso houve uma quebra de hierarquia, o dono da empresa tem TODO o direito de tomar uma decisão. Certo?

É assim, querem derrubar o Presidente, querem o terceiro turno, não se conformam em ter perdido a eleição. Fiquemos alertas, pois mais coisas vão acontecer. Preparem-se!

Nenhum comentário: