Yeda prá Presidente do Brasil!
Essa é boa!!!! Ontem em ZH, o jornalismo chapa branca, a Rosane Oliveira falou e disse: a Tia Yeda aspira ser candidata à Primeira “presidenta” do Brasil. Tirando fora a pretensão da Rainha das Pantalhas, eu queria ver a cara do Aécio e do Serra, candidatos preferenciais do tucanato ao planalto.
Segundo nos informa o Cristóvão Fiel, do Diário Gauche, Dona Rosane procura fazer jornalismo alinhado a ideologia de quem lhe paga, mas o resultado é marrom - marrom para dona Yedinha. Ontem, a colunista de Zero Hora, manifestou que "é legítimo um político querer ser presidente da República" e coisa e tal. Mas citou como exemplo - pasmem - o deputado Paulo Salim Maluf que também quis ser presidente, no finalzinho da ditadura militar. Depois - para reforçar bem o seu argumento-vacum - dona Rosane disse que "até o prefeito de Cacimbinhas tem direito de sonhar com o cargo de presidente".
Como podemos ver, está bem arranjada a dona Yedinha com essa advogada de defesa. Rosane quis dizer - e disse - que se um biltre como Maluf aspira, e se um insignificante prefeitinho sonha, logo, a lilliputiana Yedinha também pode, ora bolas!
Será que a dona Rosane dorme em beliche e bate a cabeça quando cai? Ou é algo na água da RBS?
Será que a dona Rosane dorme em beliche e bate a cabeça quando cai? Ou é algo na água da RBS?
Não é boa essa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário