quarta-feira, 18 de abril de 2007

A "tucanalha" em alto estilo. Tá querendo me enganar, é?


O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, elogiou, nesta terça-feira (17), no Palácio Piratini, o trabalho desenvolvido por Yeda Crusius no governo do Rio Grande do Sul. "Ela deve continuar fazendo o que está fazendo. E está fazendo o certo", disse. Na análise de Fernando Henrique, o que está ruim, no sentido histórico, é a burocracia. "Há muito tempo não se tem equilíbrio nas contas públicas. O que a governadora está tentando fazer, e vai fazer, é colocar isso em ordem. É difícil, as pessoas não gostam, reclamam", afirmou.


Essa “rasgação de seda” está no site oficial do Governo do Estado (http://www.rs.gov.br/ ), é claro que FHC tem de elogiar, a Tia Yeda segue a mesma cartilha neoliberal que ele segue. Quem não lembra das privatizações que nos levaram ao verdadeiro apagão, onde TODO o povo brasileiro teve de arcar com o prejuízo?

Se fazer o certo é o que estamos assistindo nesses pagos, então eu gostaria de saber se estivesse fazendo errado? Para o Grão Líder Emplumado é fácil dizer essa asneira, ele não mora aqui. Quem tiver chance, dê uma olhadinha no site do Governo Yeda, é pura promoção pessoal, não existem ações de governos, existem atos da governadora.


Também, durante a sua visita a Porto Alegre, FHC fez palestra no Fórum da Liberdade, onde teve o dispatare de se dizer a favor da reeleição. Reeleição que ele próprio fundou no Brasil, para se auto-beneficiar, comprado com apiodo do Congresso às custas do "Mottaduto". É muita cara de pau.

Nenhum comentário: