terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desespero do Serra: sai o Lula entra o Zé...


Como os meus 14 seguidores e meus eventuais leitores já viram, a partir de agora e até a eleição, este assunto (a eleição) vai estar bem visível por aqui. Também todos já sabem (óbvio) de que lado estou. Vou tentar permear outros assuntos, mas a prioridade é o fato mais importante para o Brasil, a eleição presidencial.

Assim, seguindo esta diretriz, quero aqui comentar o que foi a "nova" cara do Serra (se é que ele pode ter outra cara), o "popular" Zé.

Como se diz na Web, esta "cara" é Fake (mentira), feita de última hora, às pressas, por desespero de quem vê cada vez mais distantes as possibilidades de ser eleito. O Zé esbarra na sua obsessão de ser presidente a qualquer custo (ele passa por cima da mãe com um trator se for preciso), detonou Aécio (este sim, com chances reais de ser presidente) e está amargando o pior dos seus infernos astrais.

Hoje iniciou o horário eleitoral, e o Zé, tenta emplacar a sua mentira. Veja o que os seus marqueteiros fizeram do Zé no seu "novo" gingle, ele fala até do Lula:

Quando Lula da Silva sair
É o Zé que eu quero lá
Com Zé Serra eu sei que anda
É o Zé que eu quero lá

José Serra é um brasileiro
Tão guerreiro quanto eu
É um Zé que batalhou
Estudou, foi à luta e venceu

Zé é bom e eu já conheço
Eu já sei quem ele é
Pro Brasil seguir em frente
Sai o Silva e entra o Zé

José Serra foi Ministro
Deputado e Senador
Esse Zé já foi Prefeito
Zé já foi Governador

Tá testado e aprovado
Por tudo que ele já fez
Sempre teve do meu lado
Eu quero Zé Serra dessa vez

(refrão)

Quando Lula da Silva sair
É o Zé que eu quero lá
Agora é Serra Presidente do Brasil





Nenhum comentário: