segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cuidado: a mídia quer eleger o Serra de qualquer maneira.

Clic na imagem para ampliá-la.

A elite, principalmente a paulista, que apóia o Serra, é pautada pelo PIG (Partido da Imprensa Golpista). Lembram da declaração da dona Judith Brito que, além de ser presidente da Associação Nacional de Jornais, é também diretora-superintendente da Empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha de José Serra (jornal Folha de São Paulo)?

"Na situação atual, em que os partidos de oposição estão muito fracos, cabe a nós dos jornais exercer o papel dos partidos. Por isso estamos fazendo".

Pois é isso meso que acontece.

Sem o menosr pudor, o PIG, além de pautar a oposição, se comporta como tal. Não se detém a divulgar os fatos, o PIG julga e dá o veredito, como se fosse a verdade absoluta.

E isso é muito evidente. Vejam o fac simile a cima, do blog do tucano AQUI Josias de Souza , hospedado na Folha. De cinco postagens, quatro é contra o governo Lula e uma é mais ou menos contra o governo Lula.


Mas vejam só os "livros" oferecidos pelo seu blog.

Um comentário:

Unknown disse...

A verdade é que Serra Protege a Globo e a Globo tenta eleger Serra!
É uma troca, porém, levando em consideração o poder que a Globo tem de persuadir, isso se torna perigoso, pois o que está em jogo é o futuro do nosso país. Existem muitas pessoas que não pensam, agem de acordo com o que a maior emissora do país (isso está mudando) fala!