quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Menos lixo na TV: Globo em queda tira Casseta & Planeta do Ar,,, Até que enfim!

                    
Uma notinha publicada hoje na coluna "Outro Canal" mostra que a Globo anda patinando na audiência...A Globo fechou novembro com uma das piores médias de audiência/dia em São Paulo de sua história: 15,8 pontos, uma queda de 4% com relação a novembro de 2009, que marcou 16,4 pontos. A Record, no período, pulou de 6,7 pontos (2009) para 7,9. Ficou 3 pontos acima do SBT, que caiu de 5,6 para 5 pontos.

Menos lixo na TV

Uma boa notícia (leia AQUI) para quem já não aguentava mais as piadas sem graça do Casseta & Planeta, que era um programa supostamente humorístico exibido pela Rede Globo, mas que descambou para a grosseiria e falta de respeito, com o Presidente Lula, e políticos da base aliada do Presidente

A assessoria da Rede Globo anunciou nesta sexta-feira (26) que o programa. A partir de 2011 a atração sai da grade de programação da TV e ainda não há definição sobre o rumo do grupo, que está no ar desde 1992. Segundo a Globo, um novo programa começará a ser gestado, pois os membros não cogitam separar-se. O último programa vai ao ar no dia 21 de dezembro.


Portanto o Casseta e Planeta chega ao fim.

E já vai tarde.

Até que enfim!!!!

Nenhum comentário: