segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dilma é diplomada a primeira presidente do Brasil: a verdade venceu a mentira.


A presidente eleita, (leia AQUI)  Dilma Rousseff (PT), e seu vice, Michel Temer (PMDB-SP), foram diplomados nesta sexta-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.


Logo após a execução do Hino Nacional, o presidente do tribunal, ministro Ricardo Lewandowski, entregou diploma à presidente.

“Pela vontade do povo brasileiro expressa nas urnas em 31 de outubro, a candidata Dilma Vana Rousseff foi eleita presidente da República Federativa do Brasil”, afirmou o ministro.

Em um rápido discurso, Dilma afirmou que o fato de receber o diploma representava uma ruptura de preconceitos na história do Brasil.

“Esse fato demonstra a maturidade da democracia brasileira, rompe com os preconceitos e desafia os limites”, disse a presidente, acrescentando que o diploma dá esperança ao povo brasileiro e orgulho às mulheres.

Realmente foi uma tarefa árdua.

Dilma foi torturada na ditadura e, também, agora, durante a campanha eleitoral. Os emails caluniosos, a mídia com a ficha falsa, as matérias tendenciosas.

Sim, a Dilma venceu o preconceito e tem uma oportunidade única de fazer o Brasil um país realmente de todos... Uma grande Nação.

Tomara que ela consiga fazer mais e melhor pelo nosso povo, segundo o que Lula fez...

Nenhum comentário: