segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Faltam 24 dias para o fim do governo Lula com aprovação histórica: FHC morre de ciúmes.



Esta charge, mostra bem o Papel do PIG (Partido da Imprensa Golpista) em dar eco ao que a oposição diz.

Em cecente artigo, publicados nos jornais brasileiros, o Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Farol da Alexandria, aquele que laça sua luz sobre a antiguidade, disse nesta sexta-feira, 3, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está interferindo demais na formação da equipe de ministros da presidente eleita, Dilma Rousseff. Porém, ponderou que cabe a ela limitar os abusos que Lula cometer . "O presidente Lula sempre me criticou porque dizia que eu me metia demais na política depois da presidência. Agora e ele quem está se metendo demais".

Essa declaração de FHC, não passa de ciúmes e, ainda por cima, quer interferir nas escolhas de Dilma.

Lula e Dilma, nunca esconderam que a candidatura da presidente eleita é a continuidade do que vem sendo praticado no Brasil nos últimos oito anos. Sendo assim, nada mais normal do que Lula e Dilma, montarem, os dois, mais o PT, o PMDB e os partidos da base aliada, o novo governo.

Se Zé Serra tivesse vencido (ainda bem que não) a eleição, vai querer me dizer o FHC, que ele não indicaria  também os seus homens de confiança (novamente, ainda bem que o Zé não venceu)?

Mas achei a charge bem criativa. Com cetreza será difícil para o Lula "deixar" a presidência. Lula terá de fazer terapia, hehehe.

Mas, com certeza, ele tem muita experiência para ajudar o novo governo. 

Nenhum comentário: