sexta-feira, 30 de julho de 2010

Serra, um homem de esquerda: a quem ele acha que engana?


É incrível a força que o PIG (Partido da Imprensa Golpista) faz para emplacar o seu candidato Serra-ladeira-à-baixo. Todas as bobagens que ele fala é reverberado em matéria edulcoradas e fantasiosas a respeito.

Na última (leia aqui):


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, definiu-se ontem como um político de esquerda, em resposta a PETISTAS que o classificaram como "um troglodita de direita". E contra-atacou: "Uma coisa é certa: quem se acha de esquerda tem de ser defensor de direitos humanos. Eu não teria confiado em Ahmadinejad", referindo-se ao presidente do Irã.

A afirmação foi feita durante sabatina realizada pelo canal Record News e o portal R7 - na qual o tucano ainda acusou a adversária petista Dilma Rousseff de fugir do debate, atacou o MST e prometeu, se eleito, "dar uma enxugada no desperdício". Sobre programas de governo, disse que o seu "não terá trololó nem firulas" e que virá "em forma de metas, como um milhão de novas vagas no ensino técnico e 154 policlínicas"
.

Bom, se Serra é de esquerda, que seria a de direita?


Serra paricipou ativamente das privatizações do governo FHC, inclusive, segundo o próprio Fernasdo Henrique, Serra foi um ardoroso defensor da privatização da Vale do Rio Doce. É bom lembrar agora, que a Vale teve um lucro anual maior que o valor pago na venda da Vale. Serra é é contra as centrais de trabalhadores, é contra os programas sociais, é contra o aumento do Salário Mínimo acima da inflação.


Em fim, Serra é tudo que um direitoso gostaria de ser.


Não passa de conversa mole, ele não é de esquerda.


Serra quer esconder a sua real identidade. É um lobo em pele de cordeiro.

Nenhum comentário: