sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Folha (que "torçe" pelo Serra) chora: Aécio e Anastasia escondem Serra em material de campanha


Esta matéria da Folha de São Paulo (leia AQUI ), mostra que ninguém aguenta o Serra, nem mesmo seus aliados. Caíndo pelas tabelas e com sua arrogância peculiar, em diversos estados, os postulantes aos governos estaduais pelo PSDB, tratam de ficar a uma distância rasoável de Serra. Suas declarações vazias e de seu vice, deixaram o pessoal com as barbas de molho. Veja uma parte da matéria:


"O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, tem aparecido de forma tímida no material de campanha do ex-governador Aécio Neves e do governador Antonio Anastasia, seus aliados tucanos em Minas Gerais.

A reportagem pediu cartazes, adesivos e santinhos em quatro comitês da campanha de Anastasia em Belo Horizonte. Em três deles, nada existia com a foto de Serra.

No último deles, só após pedido específico de algo com o candidato presidencial, foram entregues adesivos com o rosto de Serra --acompanhado apenas dos nomes dos tucanos mineiros".


Sua candidatura, isolada, somente faz gosto aos serristas, confinados a elite paulista. Serra nunca construiu alianças, sempre as impôs, como é do seu feitio. Como disse o Ciro Gomes: "Com Serra na campanha, é certeza de baixaria. Se precisar, ele passa de trator por cima da mãe".


Em tempo: a mídia guasca, os fazedores de opinião, e os jornalistas engajados, não repercutiram a pesquisa Vox Populi que foi divulgada no dia 28/07 aqui no Rio Grande do Sul, onde já aponta um empate técnico entre Serra 40% e Dilma 38%.


A tese desta gente era que, no sul, "Serra dá de relho na Dilma".


Mas parece que não vai dar certo...

Nenhum comentário: