quarta-feira, 7 de julho de 2010

Laçamento da campanha Dilma/Tarso é um sucesso: o povo estava lá


A mídia (leia-se aqui o PIG - Partido da Imprensa Golpista) tenta dar um tom negativo a abertura da campanha da Dilma e do Tarso ocorrida ontem em Porto Alegre, na Esquina democrática. Pura má vontade e preconceito. O clássico anti-petismo.


Estive lá e, realmete, tava um "tumulto".


Muita gente estava presente. Com certeza mais de duas mil pessoas, entre militantes dos partidos que compões a aliança em torno dos candidatos e simpatizantes, se aglomeraram para dar apoio a Dilma e Tarso.


Estava muito bom. Muita gente mesmo. E o que me chamou a atenção, muita gente do povo.


E mais: pela largada da campanha, ocorrida ontem, esta será uma campanha como as que a gente estava acontumado a ver no PT, com muita vontade e garra da militância. Coisa que não ocorreu na eleições de 2006 e 2008, logicamente por conta dos episódios ocoridos com os partido, no caso do mensalão, que foi amplamente explorado pela mídia e pela oposição.


Por outro lado, no lançamento a campanha do Serra, em Curitiba, a mídia não deu a menor importância a presensa de meia dúzia de cabos eleitorais e a ausência dos caciques do PSDB paranaense, entre eles o defenestrado ex-vice de Srra, Álvaro Dias. Deixa assim. Eles querem esconder que na candidatura oposicionista, o povo não está presente.


Fica claro, não é? De que lado a mídia está, não é?


Nenhum comentário: