segunda-feira, 19 de julho de 2010

Há uma tentativa de golpe em andamento? Ou somente baixaram o nível da campanha?

As declarações do vice do Zé Serra-ladeira-à-baixo que corream pela Internet neste final de semana, acusando (sem provas, é claro) que o PT e Dilma são traficantes e terroristas, no meu modesto ponto de vista, tem motivação golpista.

Veja o video com as declarações do demotucano Índio AQUI

Aliado a isso, o próprio Serra, na semana passada, acusou o governo Lula de "República Sindicalista" e as declarações da Vice-Procuradora do MPE, Sandra Cureau, de que pode pedir a impugnação da candidatura de Dilma, pelo fato de ser citada por Lula em eventos oficiais, reforçam meu entendimento.

Em 64, Lacerda, o grande fomentador do golpe contra Jango, também insistia que havia uma "República Sindicalista" no Brasil, insitou as Forças Armadas, a Igreja e a elite, a dar um basta.

No dia 1° abril de 1964, se consumava o golpe.

Insisto que que as declarações do vice do Serra são gravíssimas e tem uma intensionalidade, a de provocar o golpe contra a candidatura de Dilma. O Serra, um imbecil magalomaníaco, não é bôbo. Ele não bate, manda bater. Um covarde. Ele ainda tem o apoio do PIG (Partido da Imprensa Golpista).

Ao contrário do que estão dizendo os líderes do PT e da campanha da Dilma, não querendo agir contra estas declarações (processo na justiça), penso que se, deixarem assim, a coisa vai ficar pior. O Índio faz papel de boi de piranha, batendo, ofendendo e difamando Dilma (chamou-a de traficante, terrorista e atéia) para que, se não der nada, os bois maiores (ou os tubarões da coligação demotucana) passem a fazer a mesma coisa e, assim, levarem a frente o golpe.

Essa gente se diz democrata, mas odeiam a democracia.

A população deve ficar atenta.

Nenhum comentário: