sexta-feira, 7 de maio de 2010

Primeiro navio fabricado no Brasil em 13 anos, realmente o Brasil pode muito mais, mas não com o Serra

No Estaleiro Atlântico Sul, em Pernambuco, foi lançado ao mar hoje, dia 7/5/2010, pelo Presidente Lula, o primeiro navio construído em 13 anos no Brasil.

A Petrobrás bateu o recorde histórico de produção em abril, totalizando 2,078 milhões de barris de petróleo por dia. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 7, pelo presidente da estatal, José Sérgio Gabrielli, durante discurso no lançamento do primeiro navio petroleiro do Programa de Modernização e Expansão da Frota/Programa de Aceleração do Crescimento (Promef/PAC), no Porto de Suape, em Ipojuca, Pernambuco.

Mais um passo rumo a verdadeira independência do Brasil. A Petrobras, que por pouco não foi privatizada pelos tucanos Fernado Enrique Cardos e José Serra, é hoje uma das maiores empresas mundiais de petróleo.

Depois vem o Serra dizer que vai acabar com o PAC, pois "não passa de uma lista de obras". ele não tem a mínima noção o que é o Brasil de hoje. Para ele e a sua turma, o que importa, é ter novamente o poder de volta para poder entregar o patrimônio dos brasileiros aos seus "amigos".

Chora Serra...


Nenhum comentário: