terça-feira, 11 de maio de 2010

Moradores de rua assassinados em São Paulo: estão "acabando" com a pobreza.


Como pode ser que os seres humanos tenham tanta aversão pelo outro. Temos visto e presenciados fatos que estarrecem qualquer pessoa normal. Já havia escrito aqui, o caso do morador de rua agredido no bairro Santa Tereza. Mas agora falo de uma chacina na Zona Norte de São Paulo, onde moradores de rua sofreram um atentado.

A notícia da Folha de São Paulo (do Serra):

"Cinco pessoas foram mortas a tiros no começo da madrugada desta terça-feira na região do Jaçanã, zona norte de São Paulo. A 500 metros do local, um homem foi encontrado morto a tiros. A polícia ainda não sabe se os casos estão relacionados.

Quatro homens morreram na hora. Outros dois moradores de rua que estavam no local foram encaminhados para hospitais da região, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
A chacina aconteceu na altura do km 86 da Fernão Dias, em baixo da alça de acesso ao viaduto da Vila Galvão.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, por volta das 0h, pelo menos cinco homens em três motos efetuaram vários disparos contra os moradores de rua dormiam no local.
O outro homicídio ocorreu na rua Manoel Fernandes da Silva, Jardim Modelo, no mesmo horário. Até o momento ninguém foi preso.

O caso está sendo encaminhado para o 73º Distrito Policial do Jaçanã".

Pois é, nem parece que estamos no Século 21, que somos civilizados. E mais, parece também que esta é a maneira mais fácil de se livrar dos pobres...

Eliminando-os...

Nenhum comentário: