quinta-feira, 3 de março de 2011

PIB do país é o maior desde 1986: O Serra e a oposição... vão cortar os pulsos.

O Brasil segue firme rumo a um futuro melhor para todos os brasileiros.

A receita neoliberal aplicada no passado pela turma do FHC, PSDB, DEM, que sucateou o nosso País para beneficiar os amigos e o capital internacional, está sendo derrotada e os resultados dos investimentos já são visto em todos os recantos deste imenso País.

O governo Lula deu a guinada em dirção ao bem estar do povo e, agora, Dilma dá seguimento ao processo de distribuição de renda e investimentos em infra-estrutura, renda, educação, saúde e segurança que estão transformando o Brasil, hoje respeitado mundialmente.

Claro que é ainda faltam muitos investimentos e muita coisa percisa mudar para melhorar a vida do nosso povo mas, incontestavelmente, estamos no rumo certo.

A prova disso é o resultado do crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) de 2010 que, com a retomada após a crise, a economia brasileira reverteu o resultado ruim de 2009 e avançou 7,5% no ano passado, segundo dados relativos ao PIB (Produto Interno Bruto), divulgados nesta quinta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

O percentual é o maior desde 1986, quando houve a mesma alta. No entanto, a metodologia da série foi modificada em 1996.

Em 2009, o PIB havia apresentado retração de 0,6% --a primeira na atividade econômica desde 1992.

(Leia AQUI, AQUI, AQUI e AQUI)

Nenhum comentário: