segunda-feira, 21 de março de 2011

Aos meus leitores, peço que divulguem as inscrições do Pré-Vestibular Popular:

A Organização Não Governamental para a Educação Popular está inscrevendo candidatos a uma vaga no Curso Extensivo Noturno 2011 do Pré-Vestibular Popular, destinado a alunos de baixa renda. As aulas iniciam em quatro de abril e vão até o Vestibular 2012 da UFRGS. As inscrições acontecem nos dias 23,24 e 25 de março, das 19 às 21 horas, na Rua dos Andradas n° 691, sala 11, próximo a Casa de Cultura Mário Quintana. Para se inscrever é necessária a apresentação da Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de renda e de residência e o histórico escolar de Escola Pública ou comprovante de bolsa integral em escola privada, não precisam cópias. Maiores informações clique aqui: http://pvp.ongep.org/

Este curso existe a DEZ anos e tem aprovado uma média de 35 a 40% de seus alunos na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Esta aprovação é indêntica a dos grandes cursinhos tradicionais de Porto Alegre.

O Pré-Vestibular Popular trabalha com professores voluntários engajados na proposta do educador Paulo Freire, da Educação Popuar.

Obrigado

Um comentário:

Roberta disse...

Olá! Gostei do seu blog, com postagens interessantes e importantes de serem compartilhadas!
Gostaria de convidálo a visitar o Mundo dos Eus, e a escolher um artigo para comentar, ok!
www.omundodoseus.blogspot.com

Abraço e boa semana!
Roberta