segunda-feira, 28 de março de 2011

Como o PIG (Partido da Imprensa Golpista) não tem do que falar, faz intrigas.

Como estamos todos vendo, o Governo Dilma, é diferente do seu antecessor, o Presidente Lula. Dilma não dá assunto para que falem mal dela. Não faz declarações polêmicas. Sua marca, neste início de governo é o trabalho e a discrição. Ao contrário do Lula que, a toda hora aparecia na midia com sua declarações polêmicas que lhe rendiam críticas e mais críticas.

Assim, como o PIG (Partido da Imprensa Golpista), não tem assunto, inventa.

Segundo matéria da Folha de São Paulo, panfleto DEMO-TUCANO, a mesma que emprestou suas viaturas para o transporte dos presos políticas durante a Ditadura Militar, que publicou a ficha falsa da Dilma e disse que no Brasil o que houve foi uma "Ditabranda" ao se referir ao regime militar implantado no Brasil em 1964, quer desestabilizar a relação entre Dilma e Lula.

Segundo o tal jornaleco (leia AQUI), "a presidente Dilma Rousseff descartou a possibilidade de um desentendimento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma sessão de cinema no Palácio da Alvorada, na noite de sexta-feira, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta segunda-feira da Folha.

Cercada pelas cineastas que queriam entregar a ela DVDs de seus trabalhos, tirar fotos e pedir autógrafos, Dilma foi questionada pelo fato de Lula ter recusado o convite para almoçar com o presidente americano, Barack Obama.

"Ô, gente, não aposta nisso [referindo-se à possibilidade de um desentendimento com Lula]. Cês vão perder... Cê sabe pra onde que eu vou [no dia 30]? Eu vou para Portugal com o Lula, gente."

Quer dizer, eles vão fazer de tudo para desestabilizar o Governo Dilma, mas pelo andar da carruagem, será bem difícil que consigam seu intento.

Nenhum comentário: