quarta-feira, 9 de março de 2011

Fim de férias: É agora que inicia "oficialmente" 2011

Hoje, quarta-feira de cinzas, termina a temporada de férias. Eu também estou retornado (ou retomando) às atividades que vão até o final do ano. Assim, retomo também as postagens por aqui.

Fiquei feliz de saber que, agora, tenho quarenta seguidores, motivo para me "puxar" e postar sobre assuntos que sejam relevantes a nós todos. Natureza, política, meio ambiente, sociedade e fatos do dia-à-dia, serão abordados numa ótica geográfica (penso que a Geografia está em todo o lugar).

Nas minhas férias, deixei um pouco as postagens, mas agora... vamos lá.

Peço aos meus seguidores e aqueles que por aqui se aventuram, que deixem seus comentários, críticas e sugestões para quer este blog se torne um espaço de discussão sobre o que se passa na superfície do nosso Planeta. 

Nenhum comentário: