terça-feira, 19 de outubro de 2010

É claro que pesquisa não ganha eleição, mas... Vox Populi: Dilma 51% x 39% Serra

Mesmo com toda a baixaria do Zé, com panfletos ilegais, censura, mentiras, etc... Um nova Pesquisa Vox Populi/IG (leia AQUI) divulgada nesta terça-feira (19), mostra que Dilma está crescendo:


Dilma: 51% (tinha 48% na Vox Populi do dia 10 e 11)
Serra: 39% (tinha 40%)
Votos brancos e nulos: 6%
Não souberam ou não opinaram: 4%

Considerando apenas os votos válidos - excluindo os votos brancos, nulos e indecisos:

Dilma: 57%
Serra: 43%

A margem de erro da pesquisa é de 1,8 pontos, e foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro, com 3000 entrevistados em todo País.

O eleitorado está cansado de ver esta política rasteira. Ontem, no JN da Globo, assisti um festival de alienação do casal Boner. Ao invés de falar sobre o futuro do Brasil, falam das baixarias, como se o próprio Zé e quem estivesse perguntando. Mas o povo não é bobo. O povo não é alienado. Sabe bem quem são seus inimigos.

É só dar uma olhada nos jornalões do PIG (Partido da Imprensa Golpista) e ver como escondem as notícias desfavoráveis ao Zé. Não falam do Paulo Preto, que fujiu (segundo os próprios tucanos) com R$4milhões e da contratação de sua filha pelo Zé, não falam do aborto da Mônica Serra, não falam das falcatruas do Zé no governo de São Paulo. Em fim, pro Zé tudo, prá Dilma nada... 

Mas estas pesquisas não ganham eleição. O que ganha eleição é voto, não mentiras e baixarias.

E voto? Voto se conquista com verdade. Se conquista com campanha séria, olho no olho.

Vamos lá, cada um de nós, conquistar estes votos.

Até a vitória!

Nenhum comentário: