quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Na reta final da campanha, vídeo tucano compara petistas a rottweilers


Tenho pouco assistido a propaganda política na TV.

Mas o que eu tenho visto, me agradou mais o programa da Dilma. Não somente por ser ala a minha candidata, mas pela qualidade técnica e conteúdo.

De nenhuma forma eu vi, por parte do PT e da Dilma, ou qualquer integrante da coligação, qualquer ato que possa ser classificado como agressivo ou desrespeitoso. Pelo contrário, se existe algo neste sentido, e há, vem da campanha do Zé baixaria e sua troupe.

Leia AQUI a nova estratégia dos representantes da direita raivosa e do Zé baixaria:

"Numa espécie de estratégia paralela, a campanha do presidenciável tucano, José Serra, encomendou vídeos de ataques à adversária Dilma Rousseff (PT) nos quais os radicais do PT são comparados a cães ferozes da raça rottweiler. A produção faz parte de um conjunto de filmes que criticam duramente o PT e a adversária e que serão usados como munição na reta final da campanha.

Integrantes da ala política do PSDB, que pressionam a campanha para adotar um discurso mais agressivo contra os adversários petistas, encomendaram os vídeos a um marqueteiro que já trabalhou para o DEM e para o próprio PT na campanha presidencial de 2006, que reelegeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva".


E o Zé Baixaria ainda que ser visto como um "homem qualificado"...


Coitado: É puro desespero.

Nenhum comentário: