quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A direita está raivosa: Jornalista gaudério não sabe o que diz para defender sua troupe


O Jornalista raiviso, Políbio Braga (leia AQUI), aquele "democrata" que não publica em seu blog comentários contrários ao que ele vocifera da Internet, está babando...

Ao fazer a defesa de um manifesto a favor do PIG (Perito da Imprensa Golpista), que está tentando influenciar nas eleições em favor do seu candidato, o Zé Mentira (PSDB/DEM/PPS), não sabe mais nem o que diz. (leia AQUI)

O tal manifesto, intitulado "Manifesto em Defesa da Democracia", na realidade, defende a democracia deles, dos donos da mídia. Pois na realidade, o que vemos hoje, é a total liberdade de expressão. Jornais, revistas e as rádios e TVs, trazem denúncias sem qualquer prova e com o "testemunho" de pessoas até condenadas pela justiça.

Também vemos o Legislativo e o Judiciário, o Ministério Público e a Polícia Federal, agindo livremente dentro de suas prerrogativas constitucionais. Inclusive, investigando e prendendo, membros de partidos aiados ao governo.

Mas aí, o vestal da moral e dos bons costumes, vem e dis o seguinte:

"O manifesto defende a liberdade de imprensa, portanto a liberdade de expressão de todos os brasileiros, ameaçadas pelos arreganhos fascistas da tropa de choque petista, que nesta quinta-feira quer promover um ato público para "queimar" em praça pública jornais, revistas e publicações em geral que não rezam pela cartilha do PT e do governo Lula".

Então eu pergundo ao cão raivoso anti-PT o seguinte, se o tal manifesto defende a "liberdade de expressão de TODOS os brasileiros", aí não se inclui o PT, as centrais sindicais, os movimentos sociais?

O ato programado para amanhã, não seria uma ação que demonstra a liberdade de expressão que é vigente no nosso País?

Quando se viu o Movimento Cansei ir a rua pedir o impedimento do Presidente Lula, não vi o Políbio ser contra, então, porque agora ele é contra o ato contra o PIG?

PS. O tal manifesto, é assinado por notórias personalidades que vivem no arrasto do PIG, sem o qual, não sobreviveriam. Mas, de qualquer forma, mais uma mostra de que há sim, no Brasil, liberdade de expressão.

Nenhum comentário: