quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lula diz que imprensa deveria assumir 'categoricamente' que tem candidato e partido


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a fazer críticas à imprensa brasileira em entrevista nesta quarta-feira ao portal "Terra".

"A imprensa brasileira deveria assumir categoricamente que ela tem um candidato e tem um partido, que falasse. Seria mais simples, seria mais fácil. O que não dá é para as pessoas ficarem vendendo uma neutralidade disfarçada. Muitas vezes fica explícita no comportamento que eles têm candidato e gostariam que o candidato fosse outro. Tiveram assim em outros momentos. Acho que seria mais lógico, mais explícito. Mas, eles preferem fingir que não têm lado e fazem críticas a todas as pessoas que criticam determinados comportamentos e determinadas matérias", disse.

Leia AQUI

O que Lula disse na esntrevista, qualquer pessoa com razoável discernimento, dirá: a mídia corporativa, a grande imprensa oligárquica, com seus lacáios "fazedores de opinião", tem sim um candidado, o Zé Baixaria Serra e agem sim, como um partido político... O PIG (Partido da Imprensa Golpista.

A liberdade é imprescindível, mas você não pode dizer uma coisa e ser outra.

O PIG é assim. Ataca o governo Lula e o PT, mas alivia o Serra e os partidos que o apóiam.

Isso é crime: Art. 299 do Código Penal Brasileiro - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante.

Isso o PIG está fazendo todos os dias para eleger o seu candidato.

Mas o PIG não tem medo... eles podem tudo.

Nenhum comentário: