terça-feira, 12 de agosto de 2008

Revisão grátis para o Vestibular UFRGS 2009


Peço a todos que por aqui se aventuram, divulgar um evento de um projeto de educação popular que participo a oito anos como professor e coordenador.

O projeto tem como objetivos, proporcionar aos alunos de baixa renda, oriundos de escolas públicas, uma real poprtunidade de concorrer, em igualdade de condições, ao Vestibular da UFRGS ao mesmo tempo que promove a formção do cidadão crítico, assim como dar oportunidade de prátia de ensino aos alunos de licenciatura da UFRGS.

O corpo docente do Pré-Vestibular Popular é formado por pessoas engajadas e voluntárias que, além dos alunos de semestres finais da licenciatura da UFRGS, também estão mestres e doutores, que participam a mais tempo do projeto.

Assim sendo. a Organização Não Governamental para a Educação Popular – ONGEP, promove uma Aula Grátis do Pré-Vestibular Popular, com revisão para o Vestibular 2009 da UFRGS. A aula será realizada na sede da ONGEP, na Rua dos Andradas. 691 sala 11, no dia 20 de agosto próximo, em dois turnos: na tarde, das 14 às 17 horas e na noite, das 19 às 22. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site: http://www.pvp.ongep.org/, até o dia 20 de agosto.

Valeu...

Um comentário:

Claudinha disse...

Publicado no Dialógico e encaminhada à minha lista de contatos.
Abraço!