quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Até quando vamos assistir tanta falcatrua?

Vocês certamente sabem daquele antigo ditado que: na merda, quanto mais se mexe, mais fede. Pois é, o desgoverno da bruxa Yeda é assim, uma grande e fedorenta merda. A cada dia que passa, mais sugeira surge. Até qundo isto vai?

Não bastava as falcatruas do Detran, da casa, do Busatto, do Daer, Banrisul, claro que não...

A queda de secretários de estado envolvidos nestes escândalos, não... não bastava...

Agora temos a investigação de diversos "apoiadores" do desgoverno e, a SEHADUR e do seu chefe, Marco Alba, envolvido em supostos desvios de recursos de obras do PAC.

Junto estão Alceu Moreira, Eli$eu Padilha, Marcos Ronquetti, Francisco Fraga, Otávio Germano e mais uma meia dúzia de nefastos agentes públicos que se locupletam com o erário público. PMDB, PP, P$DB estão unidos para roubar o RS.

E mais uma instituição está envolvida nestas robalheiras por pessoas inescrupulosas: a Corsan, que tem a responsabilidade e execução de obras com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.

Parece um filme de terror (para os envolvidos e para nós, pobres mortais), daqueles que quando se acha que acabou... continua...

Este é, sem a menor sombra de dúvidas, o PIOR e mais CORUPTO governo que já entrou no Palácio Piratini.

Agora vejam bem em quem vocês vão votar, vejam bem quais os partidos que estão tirando de vocês a chance de ter um lugar melhor para viver.

Nenhum comentário: