segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eu também me enchi.


Não posso deixar de comentar sobre o movimento incrementado pela "elite branca e golpista", captaneada pela OAB-SP, intitulada de CANSEI. Isso não passa de uma orquestração da burguesia paulista que, sonega impostos (pois os impostos são utilizados para o povo), lava dinheiro (veja-se quantos "empresários" já foram desmascarados pela Polícia Federal) e pensa que o mundo gira ao redor dos seus umbigos.

Como bem disse o ex-governador de São Paulo, Claudio Lembo a respeito desse movimento elitista, "o cansei é expressão que as dondocas sdisem, entediadas com suas vidas fúteis, em determinadas épocas de suas vidas vazias".

Essa gente, que sempre pisou nas pessoas para se dar bem, continuam a fazê-lo. Agora com mais crueldade, pois ulilizam-se da dor dos parentes do desastre da TAM, para tentarem derrubar o Lula, covardia.

Na realidade, essa gente que fede a perfume françês, não consegue é engulir um homem do povo, que veio do norderte, num pau-de-arara, ser seu Presidente. Podeeee...

Já escutei muita gente dizer que a luta de classes já havia ficado para trás, mas o que se vê, é que essa eterna luta, está cada vez mais presente.

Eles CANSARAM dos atrasos nos aeroportos (que sempre existiram), de ver seus comparsas presos por sonegação (que nunca eram perturbados), de ver pobre comendo melhor, de mais emprego...

É claro, cansaram pois tiraram-lhes a teta.

Eu também me enchi.

Me enchi de ver essa gente hipócrita não aceitar a decisão do povo, da mídia golpista, de pessoas mal intencionas, escondidas em pele de carneiro. Como dizia o grande poeta Cazuza: a burguesia fede.

Nenhum comentário: