terça-feira, 17 de julho de 2007

Estou de volta

Olá! Eu estava fora do ar por alguns dias. Mas agora retornarei a escrever com mais freqüência. O trabalho me consumiu tempo a mais e, portanto, não estava com tempo para escrever. Durante esse período, muita coisa aconteceu aqui, na Republica Gaúcha e no Brasil. È a novela do Renan, a fraude do selo, o PAN, a vaia no Lula, o Pronto Socorro atirado às traças, e assim por diante. Mesmo sem escrever, estive navegando e me inteirando do que estava ocorrendo na terrinha.

Acho que tenho muita coisa em que pensar, para poder ver e tentar entender os acontecimentos. Bom, o assunto mais comentado foi a vaia no Lula, é lógico. O Lula sempre é assunto. Sabem, acho que se eu pudesse, é claro que não naquela ocasião, eu até poderia vaiá-lo, sabem por quê? Por ele não implementar as mudanças que se fazem necessárias para por freio, por exemplo, na ganância capitalista e usurpadora do meio ambiente e de seus recursos naturais, entre outras coisas.

Mas por outro lado tenho absoluta certeza que, se fosse o Alckmin, e nas mãos do PSDB/DEM/GLOBO?VEJA.... As coisas estariam muito piores.

Mas é claro que eu não vaiaria o Lula. Jamais. Melhor é o Lula, paradinho lá, sem se mexer, do que qualquer um “deles”.

A vaias em si, só demonstram a insensibilidade dos mais abonados, pelo que ocorre no momento, no Brasil. E aí, a mídia é fundamental, fomentando esses acontecimentos, para desestabilizar e ridicularizar o Presidente do Brasil. São vendidos. São canalhas.

Mas a hora deles chegará!

Um comentário:

sueli halfen ( POA) disse...

Concordo !!!!!

abraço sueli