terça-feira, 26 de junho de 2012

Em editorial da Folha de São Paulo, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) apóia o golpe no Paraguai... Eles sempre apóiam os golpes...


A Folha de São Paulo, órgão ativo do PIG (Partido da Imprensa Golpista), em editorial de hoje, se desnuda naquilo que mais sabe fazer (mas nega), apoiar os golpes (de direita, é claro).

Mostra todo o seu preconceito e seu viés fascista e anti-democrático, o jornnal da familia Frias, ao apoiar o golpe que derrubou Fernando Lugo no Paraguai (leia AQUI). O referido Jornal, agente da Ditadura Militar no Brasil, que recentemente chamaram de "Ditabranda", e que empretava seus veículos para ações de repressão, foi rápido ao apoiar o golpe paraguaio: 

"Eleito numa plataforma esquerdizante, o ex-bispo católico Fernando Lugo conduzia um governo populista e errático, prejudicado pela conduta pessoal do mandatário, compelido a reconhecer filhos em escandalosos processos de paternidade.

Mas o motivo principal da derrocada foram os efeitos desastrosos da crise econômica no Paraguai, cujo produto nacional deverá encolher 1,5% neste ano. A popularidade presidencial se desfez depressa, tornando possível a formação da esmagadora maioria congressual que o afastou do cargo.
"
Agora, a Folha, novamente, incentiva e apoia outros golpes.

Nenhum comentário: