segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ditadura transgênica: Muita grana rola por aí...


Como já postei anteriormente aqui, as grandes transnacionais tem pessoas infiltradas em todas as esferas da sociedade e do poder público. Dominam e impõem a sua lógica. No Judiciário, a monsanto conseguiu sustar a distribuição de uma cartilha sobre a agroecologia. Agora, no legislativo, a toque de caixa, querem tirar o direito do cidadão de escolher se quer ou não, consumir produtos originados pela transgenia.
Em audiência pública no dia 1º de julho na Câmara Federal, o deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS) fez uma defesa ao mesmo tempo apaixonada e saudosa da ditadura militar no Brasil. Segundo ele, vivemos hoje em outro tipo de regime, muito pior do que o dos militares. É o regime da "ditadura de certos órgãos de imprensa", disse Heinze, “que vendem para o mundo uma imagem errada do Brasil". A imagem correta, para ele, deve ser a de um país de alienados, onde a população não deve ser informada de nada e muito menos sobre o que come.
Esta criatura quer, com seu projeto de lei, retirar definitivamente dos produtos transgênicos, a rotulagem que os identifica. Quer dizer, assim como na Ditadura Militar, que ele exalta, quer impôr a Dotadura Transgênica, onde as pessoas são obrigadas a consumir um produto, sem saber se é ou não, fabricado com transgênicos.
Leia aqui a matéria completa sobre o que este ilustre desconhecido, daqui, do PP/RS, do estado mais politizado do Brasil.

Nenhum comentário: