segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Acorda! Chegou a hora de salvar nosso futuro, e sua assinatura faz muita diferença.


Tic Tac Tic Tac.....



As mudanças climáticas estão colocando em perigo a vida na terra. Ainda é tempo de construir um mundo mais justo e sustentável. Mas o tempo está passando. Em dezembro, os líderes mundiais irão reunir-se em Copenhague para decidir sobre o nosso futuro.



Mobilizando um número suficiente de pessoas em todo o mundo, iremos encorajar os nossos dirigentes a tomar as ações necessárias. Adicione o seu nome à nossa lista para apoiar a chamada para um acordo global para salvar o nosso planeta de uma mudança climática catastrófica.


De 7 a 18 de dezembro de 2009, lideranças de todo o planeta estarão reunidas em Copenhague para firmar acordos mundiais sobre a grave ameaça das mudanças climáticas. É inquestionável que este problema já está em curso, com efeitos dramáticos e potencialmente catastróficos para todos nós.


Ainda é tempo de evitar o pior, mas é preciso agir imediatamente! A transição para uma economia de baixo carbono pode trazer grandes benefícios, mas isso depende de como agirmos agora.



Todos somos responsáveis pelo mundo em que vivemos. Não adinata somente reclamar. Temos de ser atores e não expectadores do que está acontecendo no mundo. Faça a sua parte:



Assine você também e faça parte da mudança:


Nenhum comentário: