quarta-feira, 30 de junho de 2010

E a "sensação" de segurança do RS> Postos de gasolina da Capital sofreram 81 ataques em três meses em 2010.


Está em Zero Hora (AQUI):


"A Cooperativa dos Revendedores de Combustíveis registrou 81 ataques a postos de gasolina em Porto Alegre de janeiro a março de 2010. Em relação ao mesmo período de 2009, os assaltos praticamente dobraram – no ano passado, foram 44.

Na madrugada desta terça-feira mais um posto foi alvo dos assaltantes. Este seria o terceiro assalto no mesmo mês no posto localizado na Avenida Protásio Alves com a Rua Ary Tarragô, no bairro Jardim Itu-Sabará, na zona norte da Capital. Neste caso, um bandido foi preso pela Brigada Militar, que recuperou o material roubado".

_______________________________________


O governo YEDA (PSDB), através do seu segretário de segurança, Edson Goulart, veio a público, em artigo publicado na Zero Hora, dizer que, com a contratação de mais de três mil brigadianos, os gaúchos contavam, agora, com a sensação de segurança. Traduzindo: Com os brigadianos nas ruas, o estado ficou mais seguro, menos violento.


Mas na realidade, como mostra a matéria de hoje da própria ZH, o número de assaltos a postos de gasolina, dobraram de 2009 para 2010. Mas não é somente os postos de gasolina que não vêem esta "sensação de segurança", pois os assaltos a bancos, também tiveram aumento. Roubo de automéveis, latrocínios, etc, etc...


Quer dizer...


Pura balela da Yeda. A des-governadora matou a míngua a Brigada durante três anos e meio e, somente na saideira do seu péssimo governo, repôs, em parte, os soldados que hoje andam por alguams ruas centrais de Porto Alegre.


Sim, porque a gente não os vê nos bairros mais afastados... É perigoso, né?

Nenhum comentário: