AGORA VAI
Além da montanha de falcatruas do desgoverno Yeda, que impõe ao povo do Rio Grande do Sul a vergonha de ver tanta gente "de bem" envolvida em escândalos de corrupção e de roubo do erário público. A bruxa Yeda está se notabilizando pela sua truculência, agressividade e autoritarismo, nunca antes vistos por estes pagos.
Hoje, a Brigada Militar, comandada agora, pelo não menos truculento Coronel Mendes, desocupou "na marra", sem ordem judicial, ativistas da Via Campesina e do MST, uma propriedade da multinacional Bunge, que produz e exporta transgênicos.
A desocupação foi executada com violência e muita bala de borracha e gás de pimenta, atitudes extremas que só são utilizadas em casos extremos, o que não foi o caso. Vários manifestantes foram feridos e tiveram de ser atendidos em hospitais de Passo Fundo.
Além de toda essa violência física, a BM também deu sumiço nos alimentos cultivados orgânicamente pelos manifestantes, que seriam distribuídos às comunidades carentes de Passo Fundo.
Vale lembrar que, o protesto, era contra o plantio indiscriminados dos transgênicos e reivindicava maior investimento na agricultura familiar.
A foto acima, é da multifacetada e esquizofrênica bruxa Yeda, e a sua personalidade doentia em pose de boxer que, para se vingar, manda bater em que faz protesto.
Esta não foi a primeira e nem será a ultima vez que isso acontece.
Aguardem, piores dias virão.
Em tempo: para defender as multinacionais, há sempre, de prontidão, um exército de brigadianos. Mas para policiar as ruas e prender os verdadeiros marginais, assassinos, etupradores e traficantes, nada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário