segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não é coincidência, o PIG - Partido da Imprensa Golpista já faz campanha descarada para Zé Serra candidato da direita.


Pois é, o Brasil vive clima pré-eleitoral. E o TSE, que deveria coibir os “abusos” de TODOS OS PARTIDOS, não faz o que deveria. Ou melhor, faz o que fica melhor para a direita, coíbe e multa Lula, Dilma e o PT, mas nada faz quando o que a mídia golpista faz propaganda para Serra.

Não é paranóia... Nem mesmo coincidência.

Então vamos aos fatos:

1- No início do mês de março realiza-se o Fórum Democracia e Liberdade de Expressão, pelo Instituto Millenium, onde os sabujos do PIG – Partido da Imprensa Golpista, defendem que a mídia tem de ser a “oposição” ao governo Lula e contrária a eleição de candidata Dilma Russeff.
2- Posteriormente vem o anúncio feito pela presidente da Associação Nacional dos Jornais e executiva da Folha de S.Paulo, Maria Judith Brito, que os partidos de oposição estão perdidos e que os jornais devem fazer este papel.
3- Sai a pesquisa DataFolha, que é de propriedade da Folha de São Paulo, declaradamente pró Serra, que divulga no início da semana pesquisa “turbinada”, com visível manipulação, onde dá a Serra dez pontos de vantagem, invertendo tendência verificada em todos os institutos, de crescimento de Dilma (Vox Populi e Sensus demonstram claramente o empate técnico entre Dilma e Serra).
4- Dia 17/4 revista fascista Veja, trás na capa a cara de Serra (que passou por “fotoxópi” para ficar mais palatável) com a manchete: Serra e a era pós Lula (a Veja já elegeu o Serra).
5- E neste domingo, dia 18/4 Rede Globo, faz vídeo clipe em comemoração aos seus 45 anos (45 é o número do PSDB e o de Serra) onde é mostrado e cantado o slogan de Serra “o Brasil pode mais”, numa claríssima alusão a sua candidatura.

Pois estes são os fatos que devem ser levados em conta. Todos já sabíamos que viria chumbo- grosso prá cima do PT, da Dilma e do Lula. Mas não tão acintosamente descarado.

Mas o pior, que eu espero que não se concretize, é o TSE não interferir nestes abusos.

Nenhum comentário: