quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mídia amiga: propaganda enganosa pró Foga$$a


A Zémentira, o jornal oficial do Foga$$a e da Yeda, não fica nem vermelho de mentir descaradamente, desrespeitando a inteligência do seu leitor.

Numa nota, Zero Hora mente que, a Prefeitura de Porto Alegre (leia-se Foga$$a), está implantando 35 postes de iluminação ao longo da orla do Guaíba.

Só tem um probleminha, na realidade, quem está fazendo a obra, é a Pepsi-Cola, como mostra o outdoor fincado próximo ao Gasômetro.

Durante os quatro anos em que Foga$$a ficou a frente do município, não foi feita uma única melhoria no local. Mas assim que se aproximou a eleição, o alcaide firmou uma PPP com a Pepsi para dar um trato e, conseqüentemente, dar uma força na sua reeleição.

Agora, a multinacional, pode colocar a sua logomarca a "torto e a direito" pela orla, causando um inegável impacto visual na paisagem do Guaíba.

Daí pergunto: se já existem postes no local (implantados pela administração anterior) porquê OUTROS postes?

Não seria mais coerente reformar os existentes?

Não, pois daí não precisava doar a orla à Pepsi.

Nenhum comentário: