segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Luto Brasil, o "cansei" gaudério...


É bom perguntar ao pessoal do "cansei" gaúcho, o Luto Brasil, quem é que está financiando esse movimento macabro, que se utiliza de pessoas que sofrem com a perda de parentes e amigos no acidente da TAM, para tentar desestabilizar o Governo Lula. Mesmo que hoje, já seja corrente que, o Lula, nada tem com o reverso "pinado" ou com o manche fora de posição.
Eu pude ver com meus próprios olhos aquelas cinqüenta ou setenta pessoas protestando contra não se sabe o quê. Tinha camisetas, adesivos e panfletos da melhor qualidade gráfica. Além disso, um avião circulou sobre o Brique da Redenção durante praticamente toda a manhã desse domingo com uma faixa do movimento.
Quanto custa tudo isso? Que é o interessado que financia essa gente?
Mas o que mais me chamou a atenção nesse pseudo-protesto, foi no momento do minuto de silencio. Um soldado da gloriosa Brigada Militar tocava em sua "corneta" a triste música do silencio. Se fosse um outro músico, tudo bem, mas um funcionário do governo gaúcho, é demais!
Será que há algum tipo de engajamento da tia Yeda com a elite golpista gaudéria, travestida de Luto Brasil? Se eles reclamam, entre outras coisas, da moralidade. Esse fato torna imoral tal manifestação. Pois quem é que paga o soldado? Somos nós, com os nossos impostos. Esse Brigadiano, então, deveria estar é nas ruas, fazendo policiamento, protegendo a todos nós, e não servindo aos interesses escusos de meia dúzia de mal intencionados.

2 comentários:

Claudinha disse...

Se tens o panfleto, escaneia e põe no blog, é um bom documento. Havia lido sobre os enlutados no Biruta do Sul, mas não sabia que até avião foi contratado! Nossa, é muita graan rolando...

Anônimo disse...

Claro que o teu "prezidente" não tem culpa, afinal ele nunca sabe nada, culpados são os assessores incompetentes e a partidarização de todos setores governamentais. Ah, ia esquecendo, o dinheiro vem de pessoas honestas indignadas com o maniqueísmo que pessoas como tu defendem. Agora você me responda de onde veio o dinheiro do valerioduto, dossie, dolar na cueca ...........