sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mais sobre a mídia...




A grande mídia está prá lá de preocupada com a "blogsfera". Os jornalões estampam em suas páginas artigo e mais artigos tentando passar ao público a impressão que o que é publicado nos blogs não tem fundamento. Na realidade eles estão é com muito medo. Medo de serem constantemente desmascarados, quase que no mesmo instante. Isso não é bom para os grandes barões da mídia. Eles estão perdendo terreno, poder e dinheiro.

O que é publicado na "blogsfera", nada mais é do que aquilo que sai bem "escondidinho", em minúsculas notas nos cantinhos das suas páginas.
Estamos fazendo a diferença!

Até mesmo o "gran" filósofo (?) da direita neo-liberal, Olavo de Carvalho, está preocupado com a "blogsfera" que hoje, no Jornal do Brasil, ele reclama do excelente blog Os Amigos do Presidente Lula, da Helena Sthephanowitz.

Esse "cara", o Olavo de Carvalho, é "dono" do Mídia Sem Máscara, que achincalha a esquerda, o PT, o Lula e seus apoiadores com palavras de baixo calão e ofensas morais.

Eu mesmo já escrevi para esse "cara" e só levei porrada, sem nenhuma argumentação contra as minhas ponderações. Resultado: parei de escrever para ele. Acho que ele somente aceita quem compartilha de seus pensamentos.

Essa notícia é clipada do site: http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Nenhum comentário: