quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Coitada da Rua da Praia, caiu nas mãos do Fogaça...




Estamos assistindo de boca aberta, aqui na terrinha, o esforço concentrado da mídia em "salvar" o nosso alcaide. O Prefeito Fogaça, empregado do clã Sirotzky, está muito mal na foto. Em recente pesquisa http://www.institutomethodus.com.br/ revelou que, 30% da população portoalegrense, sequer sabe da sua existência: Quem? Fogaça? Não conheço, não!


Mas não é para menos, pois todas as suas promessas de campanha ficaram, só na promessa.


Mas o que eu quero falar, como pedestre do centro de Porto Alegre, é do estado precário da nossa histórica e querida Rua da Praia.


Além do lixo espalhado e da invasão de camelôs, um dia desses, prestei atenção nos funcionários da prefeitura fazendo reparos no calçadão. Aí me dei conta que, quando as lajotas quebram por algum motivo, ao invés de se proceder a sua substituição, os funcionários preenchem com cimento, é mole? É isso mesmo, o Foga$$a não está nem aí. A descaracterização da Rua da Paria é evidente e dolorosa para nós, tão "orgulhosos" da mui leal e valorosa.


Agora vejam, isso é um absurdo. Essa gente, que não transita pelo centro, que só anda de carro e passeia em shoppings, está se lixando para a "imagem" da cidade. É por essas e por outras que, 60% dos pesquisados pela Methodus, dizem que o atual prefeito não vai se reeleger.

Nenhum comentário: