quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Desculpem-me, mas a caixa é preta, pobre e vota no Lula.

Peço que não levem a sério o título do post, mas com a abertura da caixa-preta do Airbus da tragédia de Congonhas, essa escancarou a manipulação dos fatos que a mídia quer impor às pessoas. Já no primeiro momento do acidente diziam: Lula "matou" 200 pessoas! Os grandes barões da mídia, em cima do acidente, investigaram, julgaram e condenaram o governo Lula pela tragédia.

Foi uma fatalidade. Uma sucessão de acontecimentos e fatores que, juntos, determinaram a morte dessas pessoas. Enquanto sociedade, somos todos responsáveis pelo que aconteceu. E quando isso ocorre, um acidente tão representativo, mostrando a fragilidade das redes de transporte aéreo, de comunicalão e informação, precionadas diante da ânsia de lucros cada vez maiores, vemos então que, os nossos avanços tecnológicos não nos salvam.

Existem inúmeros interesses econômicos e de poder, esvolvidos no sistema aeroviário brasileiro. São bilhões de dólares que fazem brilhar os olhos dos empresários. E para tê-los, nem mesmo a vida humana tem valor. É a pressão para a privataria. Onde o tal caos aéreo é alimentado por vontade de alguns, a mando de outros, e assim por diante, por puro interesse de proveito.

E, aproveitando o embalo de tudo isso, a elite paulista mostra a cara cheia de plásticas para tentar o golpe. É um absurdo, não aceitam nunca terem sido derrotados duas vezes por um operário semi-analfabeto (como dizem). Gente, a eleição de 2008 já começou, eles estão mostrando as suas armas, tem muito mais chegando por aí, cuidado...

Mas nada como um dia após o outro. E o povo já está vacinado, não cai nessa. Com a transcrição dos dados, que mostra o que REALMENTE aconteceu, provou que o Lula, felizmente, não é um serial kiler, que assassinou 200 pessoas.

Aí eu digo: top, top, top, prá essa burguesia e o seu barões mofados.

Nenhum comentário: