sexta-feira, 17 de agosto de 2007

NÃO QUERO SER O LORO JOSÉ, MAS...


Não vou ficar repetindo o que já foi dito em outros "canais" da blogsfera. Mas depois que eu assisti a Ana Maria "Brega" tripudiando em cima do problema das velhinhas que clamam pelo pagamento de precatórios, eu me lembrei de um antigo ditado que minha mãe sempre dizia: Não ponha a carroça na frente dos cavalos, se não... você pode ser atropelado por eles, é claro.

Pois na ânsia de bater no Lula, ela convidou as velhinhas tricoteiras e "desavizadas", para uma entrevista sobre os precatórios não pagos, que elas tanto lutam para receber. Mas no decorrer dessa entrevista, a "Berga", ficou sabendo que o pagamento dos tais precatórios não tinham nada a ver com o Governo Federal, e sim, são de responsabilidade do governo do RS, da tia Yeda (PSDB), partido que é de admiração incondicional da apresentadora.

O que aconteceu então? Ela desconversou e simplesmente encerrou a entrevista rapidinho, ficou "cansada".

Mas o melhor de tudo isso é a entrevista da Ana Maria "Brega" transcrita no blog do Josias, em que ela se diz surpresa com a reação negativa das pessoas em relação a sua adesão ao movimento "cansei". Ela disse que "não é elite e não tem tempo de andar com a elite". Me engana que eu gosto, eu e o Brasil sabemos da sua "tucanagem", Ela, a Hebe e a Regina "eu tenho medo" Duarte, estão muito bem esticadinhas nas fotos do casamento da filha do Alkmin.

É mole? Ela pensa que engana...

Nenhum comentário: