segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Globo e sensacionalismo, tudo a ver...

O sensacionalismo da mídia tupiniquim chegou ao limite. E o pior é que não medem as conseqüências. Fazem de tudo por mais alguns pontos no IBOPE.

A última foi, é claro, da Globo, a dona do "campinho".

No último domingo, no Fantástico(?), foi ao ar uma "entrevista" com o mega traficante, Juan Abadia.

Pergunta: O que pretende a mídia ao veicular uma "entrevista" com essa pessoa?

Mais uma pergunta: ele não está preso? Se está, o que interessa o que ele pensa e diz?
T
udo o que se relaciona com o Abadia, somente interessa à Polícia Federal, certo?

Quem libera um preso a dar uma "entrevista"?

Novidade: ele disse que não vai entregar ninguém!

E mais, podem prendê-lo, que outro vai assumir o seu lugar, depois outro... outro... e assim por diante...

Mas que novidade essa, heim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque te incomoda o fato da Globo por no ar uma entrevista com o Juan Abadia? A entrevista dele não tem teor excludente com os depoimentos da policia federal, ou seja, não ajuda nem atrapalha!! Muitas pessoas podem ter interesse em ver o que ele tem a dizer.
Se não te interessa, não veja!!!

Destruição Criadora disse...

Suas palavras no meu blog: "Discordar é demodrático, mas com argumentos e com conteúdo". Cade o conteúdo e argumentos neste post? Criticando a globo por ter colocado no ar uma entrevista com Juan Abadia. Larga a mão de ser IDIOTA!!! a globo mostra o que quer, vai da pessoa escolher o que assistir! Se não quer, simplesmente não assista, você tem a liberdade de mudar de canal!
Outro comentário seu no meu post foi: "Vão a merda seus burguezinhos metidos."....o fato de ter uma visão diferente com a sua não me torna um burgues metido, me torna uma pessoa com pensamentos diferentes! O problema de pessoas com essa sua visão, é que pensam em uma divisão do país entre ricos e pobres (ou bons e ruins). É engraçado como se o cara é rico, mas é do PT, TUDO BEM, agora, se o cara é rico, e é contra, alias, nem contra precisa ser, já é burgues metido!!! Mas o que eu estou falando deve ser bobagem, afinal, Zé Dirceu é mto pobre. Lula então coitado, é um miserável. Palocci então, morreu de fome na semana passada!!!