sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dilma responde aos coxinhas e suas louras: Eu não vou me abater por isso!

 
Durante a abertura da Copa na Arena Corinthians ontem, a "Ala VIP" (mil Reais o ingresso) do estádio, onde se encontravam os endinheirados e a elite, os coxinhas, não contentes em vaiar Dilma (o que é normal, contra mandatários trabalhistas no Brasil) partiram para o xingamento chulo.
 
Sim, uma mínima parcela do estádio, que tem dinheiro mas não tem educação, mandaram a presidenta tomar no c...
 
Baixaria pura, além de demonstrar que, dinheiro, não compra educação.
 
Mas hoje, veio a resposta, forte:
 
Em cerimônia de inauguração da primeira etapa do BRT do Distrito Federal:
- Eu não vou me deixar perturbar por agressões verbais. Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias;

- Na minha vida, enfrentei situações que chegaram ao limite físico. (Durante a ditadura militar) eu suportei não foram agressões verbais, foram agressões físicas. Suportei agressões físicas que são quase insuportáveis. E nada me tirou do meu rumo, nada me tirou do meus compromissos nem do caminho que tracei para mim mesma. Não serão xingamentos que vão me intimidar e atemorizar. Eu não vou me abater por isso;

- Nada me tirou dos meus compromissos, nem do caminho que tracei para mim mesma;

- O povo brasileiro não age assim e não pensa assim. Sobretudo, o povo não sente da forma como esses xingamentos expressam.
 
 

 

Nenhum comentário: