segunda-feira, 13 de abril de 2009

Apertem os cintos, o piloto sumiu: Yeda abandona seus eleitores.


Tinha me prometido não falar mais sobre os desmandos do des-governo Yeda (PSDB), a não ser se tivesse um fato "relevante".


Mas esta de sair do Estado e não passar o cargo ao vece (que também saiu para Punta), ou ao Presidente da Assembélia, no caso um membro da oposição, não dá prá não comentar, o des-governo Yeda ganhou ares de surreal.


No ato me lembrei daquele besteirol, "Apertem os cintos, o piloto sumiu"...


O RS está sem comando (faz tempo). Na realidade, a presença ou não de Yeda, pouco importa, pois a incompetência governamental é pública e notória. Então prá que governo?


Segundo o panfleto Zero Hora, "Para evitar a entrega do cargo máximo do Executivo para o desafeto Feijó ou para o maior partido de oposição, o Piratini se ampara em um parecer de sete páginas da Procuradoria-Geral do Estado. O documento, produzido em 2007, menciona a evolução tecnológica como argumento para que o governador exerça seu mandato de qualquer parte do mundo. Além disso, uma liminar de 1992 retirou da Constituição Estadual a previsão de perda do cargo pelo governador que deixar o país sem transmiti-lo".


Que chique, a destrambelhada agora faz suas trapalhadas desde "Niu Iorqui" pela "tenéti".


Também pudera, que diferença faz? Alguém vai sentir se ela sai ou não?


E dizem que este é o Estado mais politizado do Brasil...


Que veronha!!!!!!

Nenhum comentário: