sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sem propostas para o Brasil, sobrou para o PSDB/DEM, ser do contra.


Os corvos do contra gritam, ficarão para trás... (Dilma Rousseff)

Sempre se disse, e eu lembro muito bem, que o governo brasileiro cobra muito imposto. Que isso é que não deixa o País crescer. Sempre se disse também, que o Brasil é o País dos juros altos, que isso emperra o desenvolvimento. Sempre se ouviu dizer que, as desigualdades sociais impedem que o Brasil seja uma Nação. Sem falar de que o Brasil não evolui porque não investe em educação.

Pois é, nos últimos dez anos, mesmo com grandes dificuldades devido a crise mundial que iniciou em 2007, os governos Lula e Dilma, muito fizeram para beneficiar o povo brasileiro. E isso, incomoda a casa grande, os donos do poder.

O governo baixou os impostos: a oposição e a mídia foram contra (leia AQUI).

O governo baixou os juros a uma taxa nunca antes vista: mais uma vêz, a oposição e a mídia, foi contra (leia AQUI).

O governo investiu pesadamente na redução das desigualdades, principalmente som o Fome Zero, Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida: novamente uma campanha contra estes programas foi amplamente divulgado pela mídia (leia AQUI).

O governo criou o sistema de cotas para ingresso nas universidades federais, o ENEM, o PróUni: de novo a oposição PSDB/PPS/DEM, foi totalmente contra, como sempre, contra o povo brasileiro.

Pois é, agora a Presidenta Dilma, vai a TV anunciar a redução das tarifas de energia, que serão benéficas ao povo e a indústria, novamente a oposição é contra (leia AQUI)

Quer dizer, como não têm projeto para o Brasil, so resta ser do contra (leia AQUI).

É por isso que estes partidos estão minguando rumo a extinção (leia AQUI). Não se dão conta de que o Brasil, não é mais deles como sempre foi, e quando não foi, deram o golpe.

E hoje, sexta-feira, os "jornalões" fazem coro para a oposição (leia AQUI)

Mas o povo não é mais como antigamente, cordeiro... ele sabe muito bem o que é bom e o que é ruim.

Nenhum comentário: