O eterno candidato Serra é rejtado por 52% dos eleitores em São Paulo
O Serra, como já disse Ciro Gomes, é um calhorda: "passa com um trator por cima da cabeça da sua mãe se for preciso" para se eleger. O eterno canditado do PSDB que de dois em dois anos concorre a uma eleição, se aliou ao que há de mais preconceituoso e conservador para fazer, sempre, uma campanha repleta de baixaria.
Mas o que ele, ao que parece, não sebe (ou não quer saber) é que este tipo de campanha não cola mais.
O povo está informado, tem discernimento, e não quer mais saber de fixicos, intrigas e agreções, quer propostas.
A dez dias do segundo turno das eleições municipais (leia AQUI), o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, abriu 17 pontos de vantagem em relação ao seu adversário, o tucano José Serra.
Pesquisa Datafolha finalizada ontem mostra Haddad com 49% das intenções de voto totais contra 32% de Serra. Brancos e nulos somam 10%. Outros 9% dizem que não sabem em quem votar.
Na conta dos votos válidos (sem brancos e nulos), Haddad tem 60%; Serra, 40%.
O levantamento mostra também que a rejeição ao nome de Serra disparou. Na última pesquisa feita pelo Datafolha antes do primeiro turno, nos dias 5 e 6 deste mês, 42% dos eleitores diziam que não votariam em Serra de jeito nenhum.
Agora são 52%.
Conquistar a cidade São Paulo, para o PT, se confirmarem as pesquisas, será uma grande virada. Com a saída do PSDB da capital paulista, vai estancar as torneiras e, consequentemente, vai detonar o PSDB paulista. E o Lula se consagrará para sempre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário