segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de ano e as perspectivas para 2011



Fim de ano é assim, com o Natal e as festas, parece que as notícias também tiram férias... Fica tudo meio morno, não que o mundo pare, mas ficamos meio que “distraídos” com o que passa a nossa volta.


Queiramos ou não, sempre fazemos alguma retrospectiva de nossas próprias vidas e do mundo. Também pensamos no próximo ano, do que podermos fazer para melhorar, anos mesmos e, consequentemente, o nosso mundo.

Tenho escrito pouco e viajado muito, não dá muito tempo. Faço o possível para escrever diariamente, mas coisas que sejam relevantes. Durante a campanha eleitoral deste ano, fiz isso com afinco, diariamente, tentando ser mais um militante virtual, pois tenho pouco tempo para militar nas ruas. Fico muito feliz de ter, modestamente, ajudado a desmistificar os mitos contra a Dilma e elegê-la como a primeira presidente do Brasil. Aqui no Rio Grande do Sul, conseguir tirar do cenário a direita gaudéria que, nos últimos oito anos dilapidou nosso estado, foi uma vitória maiúscula, em primeiro turno, avassaladora.

Estou contente com o aumento dos meus vinte e seta seguidores que me lêem diariamente, espero que vocês continuem em 2011.

Boas festas a todos que por aqui se aventuram e um 2011 repleto de realizações.

Sim... Com saúde, amor e muita paz no coração... e nas ações!



Nenhum comentário: