quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fazendas que eram de Fernandinho Beira Mar vão para a reforma agrária

Se você quer ler algo favorável ao governo Lula e ao Brasil, infelizmente, deve garimpar muito na Web. O PIG (Partido da Imprensa Golpista) está muito ocupado em eleger o Zé. Portanto, notícias boas, nem pensar. Quando elas "vazam", estão num cantinho qualquer, bem escondidinhas.

Laia AQUI a matéria a seguir:

"Nesta terça-feira (28), o Ministério do Desenvolvimento Agrário recebe oficialmente duas fazendas do traficante Fernandinho Beira Mar, onde já residem cerca de 30 famílias de trabalhadores rurais. O superintendente substituto do Incra/GO, Emival Lopes, e o superintendente estadual do Patrimônio da União, Clóvis Lopes Granado, assinam um termo que transfere do patrimônio da União para o do Incra/GO, as duas fazendas que pertenciam ao traficante Luís Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar. O ato de transferência será às 14h30, na sede da Superintendência do Patrimônio da União (SPU), em Goiânia, situado na Rua 82, esquina com a 83, no Centro.

Com a assinatura deste documento, o Incra/GO pode registrar os imóveis em nome do órgão. As duas áreas, denominadas fazenda Descanso Ponte de Pedra (727 hectares) e Fartura II e III (148 hectares), estão no município goiano de Paraúna, a 160 quilômetros da capital. No local, as 30 famílias de trabalhadores rurais, aguardam o registro da área em nome do Incra para serem oficializados como beneficiários da reforma agrária.



Assim que as áreas forem transferidas em cartório para a autarquia fundiária, será criado o Projeto de Assentamento José Carlos da Silva, em homenagem a um ex-militante da reforma agrária em Goiás". 

Nenhum comentário: