segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Serra mente e engana: Ele não serve ao Brasil


Pois é, O desespero bateu nos Demo-tucanos e no seu candidato. Com as pesquisas mostrando o crescimento da Dilma, em todos os recantos do Brasil, somente resta a baixaria, o cinísmo, a desfaçatez, em fim, já estão jogando às favas, o que restou-lhes de moral.

Como já é corrente no meio político, o Serra numa campanha, é sinônimo de baixaria. Ele passa de trator por cima da própria mãe se for preciso.

Segundo matéria do Estadão (AQUI):

"Zé não é Silva, mas participa do pagode da comunidade. Na laje, de onde se vê toda a "favela", ouve as pessoas cantarem: "Quando o Lula da Silva sair, é o Zé que eu quero lá, o Zé Serra eu sei que anda, é o Zé que eu quero lá." É assim que o presidenciável do PSDB, José Serra, será apresentado ao eleitor a partir desta terça-feira, quando começar o horário eleitoral na televisão".

Vejam que o inescrupuloso Serra, usa indevidamente o nome do Lula no seu jingle.

Ele vai tentar enganbelar (mentir) o eleitor se fazendo passar por "seguidor" de Lula, e vai seuir com o seu governo.

Serra não tem escrúpulos. É mentiroso!

Mais uma: a "favela" que ele grava, é FAKE. É de estúdio... mais uma MENTIRA.

Segue a matéria:

"A cena na "favela", na verdade um cenário em estúdio na zona oeste paulistana, ilustrará o primeiro programa na TV e atende à estratégia de popularizar a imagem do tucano. Reflexo de uma corrida por quase 70 milhões de eleitores com renda familiar de até dois salários mínimos.

O estúdio reproduz uma comunidade com comércios e barracões, onde não faltam o churrasquinho na laje e os famosos gatos, ligações clandestinas nos postes. O cenário é assinado pelo diretor de arte Osmar Muradas, e a coordenação de produção é de André Burza.

A embalagem popular tentará vender um candidato pós-Lula. O desafio nestes 45 dias de TV é convencer o eleitor de que Serra é o melhor nome para manter as conquistas e promover avanços".

Mas ele não vai ganhar.




Nenhum comentário: