Na corrida presidencial, Aécio Neves faz o esperado... jogo baixo: "suguem mais um pouquinho e depois venham para o nosso lado''
Este é o PSDB
Um jogo que o Brasil e os eleitores já estão carecas de ver...
O partido do atraso, que prega o arrocho, o fim dos reajustes do salário mínimo maiores que a inflação. São contra o Bolsa Família, ProUni, Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outras iniciativas do governo que alavancaram mais de 20 milhões de pobres rumo a classe média.
É a turma que não suporta pobre em aeroportos, em carros populares nas ruas, em restaurantes, nas Universidades e assim por diante.
Pois o candidato Aécio Neves, aquele que foi flagrado com carteira de Habilitação vencida e se negou a fazer o teste do bafômetros, ao receber o apoio do PTB, disse o seguinte ao comemorar, diante de câmeras e microfones, o drible que dera em Dilma Rousseff, atraindo para sua coligação o governista PTB, partido do presidiário Roberto Jefferson.
“Muito mais gente já desembarcou e o governo ainda não percebeu”, disse o presidenciável tucano, preparando a dentada. “Vão sugar um pouco mais. E eu digo para eles: façam isso mesmo, suguem mais um pouquinho e depois venham para o nosso lado''...
Pois é, este é o PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário